quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dan...


Talvez o melhor modo de iniciar mais este blog seja TENTANDO falar um pouco de mim...me ajudem!

Um garoto simples, dedicado, humilde, idealista, militante, estudante, comunista, romântico, sincero...

Creio profundamente em meus ideais, e na capacidade humana de mudança. Estou fora de quase todos os rótulos da vida, mas me considere como quiser.

Sou Paraense, nascido em Porto Trombetas, um projeto da Vale do Rio Doce(na época Estatal), dentro de Oriximiná. Tenho muito orgulho de minha terra e minha história como pessoa, hoje moro, Estudo e Milito em Santa Catarina.

Sou estudante do Segundo ano do Colégio Bom Jesus, milito no movimento estudantil desde a oitava Série, de lá pra cá, militei tanto no Pará, quanto em SC, Fui Coordenador do Movimento Estudantil "Até Quando?", Diretor da União Catarinense Dos Estudantes Secundaristas (UCES), Fundador e Presidente do Grêmio Estudantil Dom Amando (GDA), em Santarém no Pará, onde também fui diretor da União de Grêmios Estudantis Livres (UGEL) e Vice-presidente da União da Juventude Socialista (UJS). No Inicio deste ano voltei a Santa Catarina, assumir a Presidência da UJS São Bento do Sul, hoje uma das principais juventudes do Estado, Fundador e presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas(UMES) no primeiro biênio,(2009-2011). agora estou afastado da direção Municipal da UJS para me dedicar exclusivamente a UMES, Porem em meu peito o coração Socialista Pulsa a cada Grito de "U-J-S!".

Apesar de Tudo brincalhão, mas sei falar sério quando é preciso. mas no final de tudo apenas mais um ser humano...alguém com sonhos, defeitos e qualidades. Amado por uns Odiado por outros mas...

Simplesmente assim, Daniel Gaspar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário