sexta-feira, 28 de março de 2014

Saudação a Curimba e aos Orixás!

Bate forte minha Curimba
Bate forte esse Tambor
Batam palma cm alegria
Que a gira do Terreiro Começou!    

Canta mais alto pra dançar!
Sinta o batuque no Coração    
Todos Sabem e ninguem pode negar         Do Tio Antônio, A Curimba de Tradição!
                                   
Eu vim pra louvar a Xangô! (CAO)
Meu pai de justiça e proteção    
E com a força
de São Jorge
Irei derrotar qualquer Dragão!    

Bate forte minha Curimba
Bate forte esse Tambor
Batam palma cm alegria
Que a gira do Terreiro Começou!    

Eu vim no Amor de Oxum
Na cachoeira eu vim me banhar
 E vou pedir a Yemanjá
Um porto seguro p poder Ancorar

Bate forte minha Curimba
Bate forte esse Tambor
Batam palma cm alegria
Que a gira do Terreiro Começou!  
                                 
E nem na mata
mais fechada
Eu sei que nao irei me perder
Por que Oxossi, rei-caçador  
Vem de Aruanda me Proteger!

Eu vou voar
Sem medo algum
Nos ventos de mamãe Oya!
Eparrey Yansã Guerreira
Dona dos ventos de Norte a Sul!

Bate forte minha Curimba
Bate forte esse Tambor
Batam palma cm alegria
Que a gira do Terreiro Começou!

E agradeço a Oxalá
Pelo mundo que Zambi criou!
e sou grato a Cada Exu
E pomba-gira que aqui trabalhou

Vencendo todo o preconceito
Vou viver a minha fé        
Pela força dos Orixás
Filho de Umbanda quando cai, cai de pé!

Bate forte minha Curimba
Bate forte esse Tambor
Batam palma cm alegria
Que a gira do Terreiro Começou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário