sábado, 12 de julho de 2014

Ela e Ele.

Gosto do jeito que você sorri
Quando olha pra ele...
Gosto do sorriso que ele tem
Quando você o beija...

Gosto de ouvir as
músicas cantando voces
Como o mar canta seus amores
Pela noite...
         
Me agrada a mesma estrada      
Refletida nas lentes de voces

Me divirto com suas brigas
Me animo com suas besteiras
Me esbaldo em suas indecisões

Que tal outro verso
Pra dizer que ele completa ela
E vice e versa?         






Daniel Gaspar

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Paranoia.

Você já pensou que todo o mundo que passa a sua volta depende de seus olhos? você q lê isto neste momento depende de teus olhos para isso.  Que as coisas não são como vc vê, mas sim como teus olhos te mostram?

Já percebeu q seu corpo é na verdade uma máquina guiada por você? que seus dedos, seus membros, seu corpo não é você, mas sim um acoplado que responde a seus comandos? Da exterioridade a sua consciência?

Como se na verdade tivesse um mini você, jogando video-game com seu corpo e sua vida e os olhos seriam a tela de 82 Polegadas que ele usa para seguir o jogo?  como seguir sem isso? como confiar que vc está no caminho certo? que não és enganado, ou que sua roupa n é simplesmente?  Como confiar que as pessoas fazem o que elas dizem fazer se vc n pode ver?

Você já se sentiu fora do seu corpo? controlando ele a cada movimento de maneira consciente e anterior a cada movimento? já sentiu que tudo aquilo que vc já fez poderia ter te matado ou ter te inutilizado em vida?  O Que seria a vida sem isso tudo?

Sei que os Cegos vivem a vida tranquilamente, mas a maioria deles nunca viu uma cor, como seguir sem poder viver como se vive?

Como se pode viver sem a memória? sem entender a realidade, viajando no tempo e espaço, sem ligar o início e o fim de cada acontecimento? sem poder terminar um livro, sem entender um filme, sem saber que lugar se está ou como ali se chegou?

Não sei por que estou pensando e escrevendo isso, poucas horas antes de dormir, após me olhar no espelho enquanto novamente escovava os dentes.  Mas se um dia eu Não controlar essa máquina que é meu corpo, um dia eu não tiver mais memória ou consciência de lucidez, ou simplesmente não enxergar... Entenda meu desespero e se eu pedir, me mate.  Isto é um Pedido e uma Ordem a qualquer pessoa que diga, que um dia me amou.

Desculpe, amigo leitor, eu precisava dividir, precisava que você soubesse.

Boa Noite.