sexta-feira, 4 de julho de 2014

Paranoia.

Você já pensou que todo o mundo que passa a sua volta depende de seus olhos? você q lê isto neste momento depende de teus olhos para isso.  Que as coisas não são como vc vê, mas sim como teus olhos te mostram?

Já percebeu q seu corpo é na verdade uma máquina guiada por você? que seus dedos, seus membros, seu corpo não é você, mas sim um acoplado que responde a seus comandos? Da exterioridade a sua consciência?

Como se na verdade tivesse um mini você, jogando video-game com seu corpo e sua vida e os olhos seriam a tela de 82 Polegadas que ele usa para seguir o jogo?  como seguir sem isso? como confiar que vc está no caminho certo? que não és enganado, ou que sua roupa n é simplesmente?  Como confiar que as pessoas fazem o que elas dizem fazer se vc n pode ver?

Você já se sentiu fora do seu corpo? controlando ele a cada movimento de maneira consciente e anterior a cada movimento? já sentiu que tudo aquilo que vc já fez poderia ter te matado ou ter te inutilizado em vida?  O Que seria a vida sem isso tudo?

Sei que os Cegos vivem a vida tranquilamente, mas a maioria deles nunca viu uma cor, como seguir sem poder viver como se vive?

Como se pode viver sem a memória? sem entender a realidade, viajando no tempo e espaço, sem ligar o início e o fim de cada acontecimento? sem poder terminar um livro, sem entender um filme, sem saber que lugar se está ou como ali se chegou?

Não sei por que estou pensando e escrevendo isso, poucas horas antes de dormir, após me olhar no espelho enquanto novamente escovava os dentes.  Mas se um dia eu Não controlar essa máquina que é meu corpo, um dia eu não tiver mais memória ou consciência de lucidez, ou simplesmente não enxergar... Entenda meu desespero e se eu pedir, me mate.  Isto é um Pedido e uma Ordem a qualquer pessoa que diga, que um dia me amou.

Desculpe, amigo leitor, eu precisava dividir, precisava que você soubesse.

Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário