segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Notas de uma noite que não terminou.

Eu Não sei o quanto eu te olhei
Não sei o quanto te Admirei...
Esperei. Quase como um  girassol espera o Despetar o dia.

Gravando em minha mente cada silhueta tua, cada gesto teu; Do Timbre da tua voz até a textura de tuas mãos...

Me perdi em cada um de teus passos... apertado, Justo, suave, leve; Ajustando o compasso ao teu ritmo...

Descansei em teu sorriso; senti teu pouso em minhas costas e tua respiração na Minha nuca... A que cheiro cheiroso que ela tem.

Uma noite entre luzes e sombras, sem pretenções, com intenções.
Perdido entre o ofuscar dos teus olhos Escutos e os caminhos de teu Sorriso... um momento de cada vez, talvez longe, um dia perto... talvez.

Com um acorde diferente, um ritmo não habitual e na harmonia que era nossa, a noite foi dando lugar ao dia na esperança de você voltar.

Belém é poesia, teu carinho é inspiração.

Belém, 18/19 de novembro de 2016.

Daniel Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário