sábado, 10 de setembro de 2011

Nota de Agradecimento: Surpresa, Carinho e Saudade

Ontem em plena Schlachtfest fui abordado várias vezes por muitos jovens e senhores perguntando onde eu estava, dizendo que sentiam minha falta na política local, pediram que eu voltasse pq, segundo eles, tudo ficou mais parado sem mim, "não é mais a mesma coisa". Confesso que fiquei muito surpreso com o carinho deles e as boas lembranças q eles guardam de mim, mesmo nunca tendo sentado para tomar café comigo.  


Eu poderia escrever uma carta inteira de agradecimento pra descrever o que senti ontem durante a noite, mas tento resumir nessa nota e com muito carinho posso dizer: Obrigado juventude São-Bentense, vcs estão no meu coração, fazer parte de minha história e espero q tbm do meu futuro.  


Nossa luta é por um mundo melhor e mais justo e a tranformação passará por nossa cidade.  Conto com cada abraço, cada sorriso, cada olhar q eu encontrei nesse caminho para irmos mais longe juntos.  Minha Luta é por vocês! Obrigado!




Até  à Vitória, Sempre!


Daniel Gaspar
 Ex-Presidente da UMES-SBS e da UJS- São Bento do Sul.
Tesoureiro-Geral da UPE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário