quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Justica, mesmo que tardia - Quarta Gota da Rosa


Finalmente eu tinha você em minha mira... quem diria.  Tanto tempo depois e tao distante de onde tudo ocorrera, voce finalmente estava em minha mira....  Sei que não me conheces bem, mas sei tudo a seu respeito...seu desrespeito.....

Seus cabelos ao centro da minha  cruz pareciam dançar esperando eu acabar com sua maldita existência...  Estavas do mesmo jeito que da ultima vez q infelizmente te vi... sentado num sofá de costas para a janela, traficando drogas de quinta qualidade e abusando de jovens desnorteados....  Se favorecendo do sistema que lhe criou, um boizinho rico que apenas se aventurava pelo mundo destruindo vidas e talentos por seus lucros.

Mas nao poderia t dar o prazer de morrer sem nem saber q havia morrido....  Nessa tenda eu havia de entrar, mesmo sabendo q um covarde como você nunca estaria sozinho esperando a morte bater a sua porta, e assim fui/.  Cortando a garganta do primeiro sem nenhuma cerimonia, sem barulho, sem piedade... E antes que você me visse eu estava a sua frente e minha 9mm ja teria grudado o sangue de seus amigos na parede da velha cabana marroquina.

Você esboçou reacao eu pude por minhas mãos em seu pescoço de leite ninho, te grudei na parede e falei tudo o que havia para ser dito, tudo que eu queria dizer antes mesmo de te conhecer... Seus olhos arregalaram ao me reconhecer, ao me ouvir... Arremessei teu corpo ainda em choque sobre o sangue de seu melhor amigo - como se caras como você tivessem amigos...-.  Cada soco em teu rosto era um pouco de alivio para tantos anos de tortura sabendo que você ainda respirava....  no primeiro vc tentou se defender, no segundo quebrei seu nariz, no terceiro comecei a arrancar seus dentes e so parei quando não conseguias mais sorrir, desse seu jeito sórdido.  Cuidei para que não perdesses a consiensia, não te privaria de se ver morrendo em minhas mãos....

lembro-me do som de quando abri minha faca italiana, e da senssacao dela rompendo sua carne, desde a base da sua região pubiana até bater em seu externo.... Teus olhos de desespero me davam prazer a cada vez que eu puxava a faca mais pra cima e ia separando lentamente teu tórax, até finalmente chegar em sua garganta, e tuas tripas decorarem o chão que antes pisara tao imponente.  Quando você já não respirava eu me fui, te deixando como comida para os teus irmãos.... Vermes.

Outra gota se foi.

2 comentários:

  1. Proximo a um ótimo conto, está ai uma inspiração que não deve morrer. Continue assim nobre amigo, talento está por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras, calma já vai entender por que a falta delas.

    "lembro-me do som de quando abri minha faca italiana, e da sensação dela rompendo sua carne, desde a base da sua região pubiana até bater em seu externo..."

    O que isso?! Me deu um frio na espinha!

    Nem preciso dizer que está show, né?!
    Cada vez ficando melhor ^^
    Essa história de tenda marroquina, traficante boyzinho.. Uhuu!
    E também não pude deixar de reparar na descrição "pescoço leite ninho" ãh?!

    Cadê os outros contos, o resto?! Talvez tenha ficado naquelas noites que vc pensou poderia escrever um agora, mas então logo depois pensou,não, não deixa para outro dia.
    E assim a gente fica sem conto.

    Que pessoa que cobra eu, não escreve, não faz nada, ainda fica cobrando?! oO

    Eu só queria ver o resto ou outro bom conto. :(
    =D

    ResponderExcluir