sábado, 22 de dezembro de 2012

Eu sem Mim.

Se os ventos do norte não movem moinhos, o que me trás aqui novamente?
As alvoradas do verde?
as amizades que nunca tive?
O que me trás de volta a minha terra?

Assim é se sentir longe de si mesmo...
Sou um estrangeiro na terra q me viu nascer.
Sou daqui mas não sou de lugar nenhum
Afinal quem sou eu?

O que corre em minhas veias além de meu Sangue Latino?
Que sangue é esse que não me leva a lugar nenhum?

Estamos no mesmo ritmo, porem em compassos diferentes.
o que falta entre nós?
Quem sabe um pouco de afinação...
um pouco de mais um do outro...

Porque não conheço você que eu conheço tão bem?
Porque você não me aceita como o filho que a casa retorna?

Perder o rastro, perder o caminho, perder...
Mas ser tirado.

A dor não é pelo amanhecer que não verei
é por não ter visto o suficiente em minha breve vida.
Sou mais do que 20 anos de sonho e de pura América do Sul.
Sou a vida sem tudo o que mais amei
Sou a vida sem teus encantos
A Vida sem teus cantos de amazônia.

Eu te amo, por que não posso te ter?
Por que a noite dói tanto se estou aqui tentando ver teu rio?
Sou Mais do que 20 anos de América do Sul.
Sou o que não se pode recuperar, sou a noite perdida
o riso não rido, a dança não dançada, o canto sem canto,
A Bola não jogada, o amor não amado, a vida sem Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário